Secretaria de Administra??o

Em Barbosa Ferraz, Cemit?rio Municipal Recebe Grande N?mero De Visitantes

Segunda-feira, 04 de novembro de 2013

Última Modificação: 20/02/2017 16:04:24 | Visualizada 609 vezes


Ouvir matéria

A movimentação foi grande no Cemitério Municipal de Barbosa Ferraz, por ocasião das comemorações do Dia de Finados. Desde cedo, tão logo o cemitério teve seu portão aberto ao público, centenas de pessoas foram prestar homenagens à memória dos mortos.

Com local devidamente preparado no interior do Cemitério, foi realizada a tradicional missa, apontando a palavra divina como o melhor conforto àqueles que até hoje não se conformam com a perda dos entes queridos. Na área externa equipes da prefeitura ficaram durante todo o dia a postos, orientando e atendendo todas as pessoas que chegavam ao cemitério e procuravam algum tipo de ajuda.

A maior movimentação aconteceu no período da manhã, mas o portão principal permaneceu aberto até as 18 horas.

Neste ano, o prefeito Gilson Cassol, que esteve durante grande parte do dia no local, determinou a interdição no sentido de algumas Ruas, tornando-as sentido obrigatório, o que facilitou a entrada e saída de veículos. Apesar do grande número de veículos, não ouve nenhum congestionamento nas vias de acesso e entrada do Cemitério e o trafego de veículos foi tranquilo. O estacionamento foi preparado para receber os veículos dos visitantes.

Uma ambulância permaneceu no local e equipes da PM efetuaram patrulhamento por toda região. Não foi registrada nenhuma situação que precisassem ser utilizados os dois serviços.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também