Acessibilidade

Secretaria de Administrao

Prefeitura de Barbosa Ferraz vai iniciar construo de Unidade de Sade do Primavera

Terça-feira, 08 de julho de 2014

Última Modificação: 20/02/2017 16:02:35 | Visualizada 3238 vezes


Ouvir matéria

A construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Primavera em Barbosa Ferraz está prestes a ser iniciada. Depois de realizados todos os procedimentos licitatórios, uma empresa de Ubiratã ganhou a concorrência e a obra deve começar ainda neste mês de julho.

A construção da UBS será realizada em um terreno ao lado do campo de futebol do bairro, próximo ao bar da Amanda.

O prefeito Gilson Cassol em contato com a reportagem da acoluna.net falou sobre o início das obras. “Estávamos ansiosos para ver o início da obra e graças a Deus vai acontecer agora; estamos investindo muito em saúde e fazendo algo que nenhum outro prefeito fez, levar Unidades Básicas para todos os bairros e facilitar a vida das pessoas que buscam atendimento; melhorar a vida das pessoas que mais precisam é nosso objetivo, facilitando o acesso a moradias, e junto, levando também a saúde”; destacou o prefeito.

Cassol falou ainda do apoio do deputado federal Zeca Dirceu que foi quem liberou o recurso junto ao governo federal, para construção da UBS Primavera. “Não podemos esquecer-nos de quem nos atendeu; o deputado Zeca Dirceu vem nos auxiliando muito e poucos fizeram em tão pouco tempo o que ele já fez pelo nosso município”; finalizou Gilson Cassol.

Com 324 metros quadrados, orçada em mais de R$ 400 mil reais, o novo ‘posto de saúde’ deve atender moradores do Conjunto Primavera, grande parte da Vila Benta e moradores rurais da região. Esta será a quarta UBS implantada na atual gestão, lembrando ainda que estão sendo executadas obras de reforma e ampliação na UBS dos Distritos de Bourbônia e Ourilândia.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13