Acessibilidade

Secretaria de Administrao

Municipio ir construir centro de Eventos; imovel ter 662 m.

Sexta-feira, 27 de junho de 2014

Última Modificação: 20/02/2017 16:02:35 | Visualizada 2863 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura de Barbosa Ferraz acaba de receber R$ 195 mil reais do Ministério do Turismo para a construção da um Centro de Eventos no município. A obra orçada em R$ 390 mil é referente a uma emenda do deputado federal Zeca Dirceu, solicitada pelo prefeito Gilson Andrei Cassol.

No projeto, que deverá ter início nos próximos dias, o Centro de Eventos deverá ser construído próximo ao palco de eventos, no centro da cidade. A construção se constitui em um grande salão de 662 m², onde será composto por bar, cozinha, banheiros e um grande espaço para acomodar eventos de diversas naturezas.

O local será utilizado para a realização de feiras, eventos culturais e também nas comemorações festivas realizadas no município, como a festa de aniversário da cidade, quando é servido o prato típico, o ‘Porco Garantido’. Muitos eventos realizados nos dias atuais acontecem nos salões de festas das Igrejas da cidade, já que o município ainda não conta com espaço próprio.

“Barbosa Ferraz está recebendo esse recurso para a cultura e participar dessa conquista me deixa muito satisfeito. A construção do Centro de Eventos vai incentivar a produção de atividades culturais no município, que são essenciais para promover interação social e lazer”, destacou Zeca.

O prefeito do município, Gilson Cassol, destacou o trabalho do deputado pelo município. “Zeca tem nos ajudado quanto a vários investimentos, e agora recebemos esse recurso para a construção do Centro de Eventos que também nos deixa muito felizes. Só temos a agradecer a ele e ao governo da presidenta Dilma, que junto com a senadora Gleisi, tem se preocupado com o Paraná e com os municípios”, disse o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 15/04/2024 10:43:06