Acessibilidade

Secretaria de Administrao

Mazinho do Palmeiras entrega cobertores nos Asilos de Fnix e Barbosa Ferraz

Quinta-feira, 05 de junho de 2014

Última Modificação: 20/02/2017 16:02:42 | Visualizada 710 vezes


Ouvir matéria

Nesta quinta-feira, dia 05 de junho, o Asilo São Vicente de Paulo de Fênix e o Lar dos Idosos Santa Rita de Cássia de Barbosa Ferraz recebeu uma visita muito especial, que irá proporcionar um inverno mais aconchegante aos idosos. Mazinho Soares, jogador de futebol profissional do Palmeiras entregou vários cobertores nas duas instituições.

Mazinho, após recesso no campeonato brasileiro, devido à parada para a Copa do Mundo, ganhou folga de 15 dias da equipe paulista e veio para o interior, mais precisamente para Fênix, onde reside sua família. Nesta viagem de retorno para casa, o atleta resolveu contribuir para que o frio dos idosos dos dois lares fosse menor e doou os cobertores, que serão disponibilizados para cada um dos internos.

A entrega no Asilo São Vicente de Paulo de Fênix aconteceu no início da manhã de hoje, por volta das 08 horas, e Mazinho, sua irmã Mirian e alguns amigos que o acompanharam, foram recebidos pela diretora Júlia e pela tesoureira Michele Nascimento. O asilo de Fênix atende 15 idosos.

Pouco antes das 10 horas, Mazinho chegou a Barbosa Ferraz e também fez a entrega dos cobertores no Lar dos Idosos Santa Rita de Cássia. A diretora Zegilda, o Padre Donizete, o Pantera da Rádio Pé Vermelho, o prefeito Gilson Cassol e a assessora Silvia Azevedo, receberam Mazinho e acompanharam a entrega dos cobertores.

De acordo com Mazinho, a doação, idealizada por ele e sua família, se deu agora, já que conseguiu encontrar um tempo livre, mas fez questão de ressaltar que é importante que outras pessoas saibam que podem ajudar, que visitem os idosos e deem a eles um pouco de carinho, dai a importância de se divulgar ações sociais desta natureza, que pode mexer com o coração das pessoas que tem condições de fazer o mesmo. Uma caminhonete da prefeitura de Fênix foi cedida para o transporte dos cobertores.

Mazinho, que nasceu em Barbosa Ferraz, é filho da dona Cida e do popular “Neguinho do Posto”, que durante anos morou em Barbosa Ferraz e jogou futebol amador pela equipe da Barbosense e América, se mudando para Fênix, onde o filho Mazinho cresceu e saiu para o futebol profissional.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 26/03/2024 13:31:13