Acessibilidade

Secretaria de Administração

Prefeito de Barbosa Ferraz está tentando trazer empresa de fertilizantes Minorgan para o município

Terça-feira, 03 de junho de 2014

Última Modificação: 20/02/2017 16:02:42 | Visualizada 648 vezes


Ouvir matéria

Na Manhã desta Segunda-feira (02), o prefeito de Barbosa Ferraz Gilson Andrei Cassol, acompanhado do vereador Julielton dos Paços Rodrigues, da diretora do departamento de Indústria e Comércio da prefeitura de Barbosa Ferraz, Creusa Morais, estiveram em Mandaguari visitando a empresa de fertilizantes “Minorgan”.

Cassol foi até a empresa para conversar com os dirigentes da empresa, mostrando a eles o interesse do município na ampliação das atividades em Barbosa Ferraz.

Diretor geral da empresa de fertilizantes, o engenheiro agrônomo, Irinaldo Salvalagio, falou do momento que a empresa vive e destacou a expansão das atividades no estado de Mato Grosso e Goiás, lembrando ainda de que a empresa de Mandaguari faz parte de um agregado de outras empresas do ramo.  Salvalagio não descartou a possibilidade e se comprometeu em realizar o estudo de viabilidade logística, se prontificando em agendar outras reuniões para que a iniciativa do prefeito de Barbosa Ferraz alcance sucesso.

Cassol durante o encontro, falou sobre a importância da empresa para os municípios da região, lembrando que Barbosa Ferraz tem como um de seus pilares econômicos a agricultura familiar. “A intenção em estender a empresa para nosso município é valorizar ainda mais a agricultura familiar, dando mais opções ao homem do campo e fortalecer cada vez mais as atividades agrícolas em Barbosa Ferraz”; destacou o prefeito Gilson Cassol.

Cassol agradeceu toda a equipe da Minorgan e ainda se colocou a inteira disposição da empresa, objetivando a viabilidade da instalação em Barbosa Ferraz.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 8h às 11h30min e 13h às 17h30min

  • Av.Presidente Kennedy,363

  • (44)3275-1177 ou (44)3275-1377

  • administracao@barbosaferraz.pr.gov.br

  • WebMail

  • REDES SOCIAIS

  • DOWNLOADS

Última atualização do site: 19/04/2024 09:50:58